segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOVIDADE!!!

Meninas,

vou começar a trabalhar com PagSeguro! Já fiz meu cadastro e agora preciso esperar eles validarem meus documentos. Acho que vai ser simples para todo mundo! Tenho apenas algumas condições que gostaria de deixar claro desde já:

1) Para aquelas que optarem pelo PagSeguro será acrescido uma taxa de 7% no valor total da compra (produto+frete).
2) Continuo pedindo encarecidamente que façam TODAS as perguntas sobre as peças a serem compradas para que não aconteça problemas com devoluções. Porque como eu já deixei claro, eu não faço devoluções.
3) Cobrarei pelo PagSeguro apenas as vendas com cartão crédito. Pessoas que preferirem pagar a vista, o depósito na minha conta continuará sendo válido.

Veja como é simples e seguro comprar pelo PagSeguro:


E o melhor, você pode pagar no cartão de crédito e dividir!!! Tendo a certeza que receberá a mercadoria na sua casa, sem preocupação!

Vamos as compras???

APROVEITEM!!!

Nenhum comentário: